sábado, 10 de abril de 2010

Corinthiano de Coração

Letra:              Zito Borborema / Guilherme de Almeida
Música:          Zito Borborema / Guilherme de Almeida
Ano:                 1978
Intérprete:    Zito Borborema


Letra:

Sou Corinthiano de Coração
Isto pra mim é um prazer
Mesmo perdendo ou ganhando
Eu não deixarei de ser


Sou Corinthiano com muita alegria
Sou Corinthiano de coração
Mesmo que no fim do ano
Ele não seja campeão


Aonde joga o meu Corinthians
A torcida quase toda vai
O meu Corinthians
Balança, balança, mas não cai.


Aonde joga o meu Corinthians
A torcida quase toda vai
O meu Timão
Balança, balança, mas não cai. 




Comentário deste Blog:
Zito Borborema, Paraibano de Taperoá, estreiou na cena musical em 1956 apresentando-se em disco como Zito Borborema e seus Cabras da Peste. É forrozeiro considerável pela sua habilidade do triângulo e no pandeiro. Gravou esta homenagem no álbum "Alegria da Festa" de 1978. Canta o Timão guerreiro com o ritmo do povo. Seu sotaque nordestino quando canta "O meu Timão", com um 'Ti' agudo, arrepia este Corinthiano pela simplicidade, sinceridade, e carinho com que trata a sua, a nossa bandeira. Fica aqui esta homenagem do Espírito Corinthiano a esse Paraibano que nos orgulha por Celebrar e descrever em música seu sentimento pelo Corinthians.

Corinthianos Nordestinos, Sulistas, do Centro, Leste e Oeste desse Brasil, Uní-vos!!!
Celebremos o Corinthianismo! 

Faça o Download da música Corinthiano de Coração:
1978 - Corinthiano de Coração - Zito Borborema

Ouça Corinthiano de Coração na voz de Zito Borborema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário