terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sexo, Timão & Rock'n'Roll

Letra:        Oswaldo Vecchione
Música:     Oswaldo Vecchione
Ano:           1998
Intérprete: Banda Made in Brazil

Letra:

Quero que se exploda o mundo
Que eu não me chamo Raimundo
Não vejo a hora de chegar o domingão
Pra ver o Timão
E torcer pra ele ser o campeão
O Timão!!!

Meu negócio é sexo
Rock e Coringão
Meu negócio é sexo
Rock e Coringão

Eu quero é mais
Eu quero tudo
Eu quero é mais
Que se exploda o mundo!!!

Timão, Timão, Timão!!!
Timão, Timão, Timão!!!
Timão, Timão, Timão!!!

Sexo, Rock e Coringão
Eu quero mais
Eu quero tudo
Eu quero mais
Que se exploda o mundo!!!

Comentário deste Blog:
A  banda Made in Brazil surgiu no bairro da Pompéia, em São Paulo, no final dos anos 60, na mesma época e local de outras belas bandas de Rock, como os Mutantes, de Arnaldo Batista, Rita Lee e Sérgio Dias. Gravou seu primeiro disco em 1974 e até os dias de hoje já alterou sua formação diversas vezes.

A canção Sexo, Timão & Rock'n'Roll foi lançada no álbum Sexo, Blues & Rock’n’Roll de 1998. Este espaço agradece de coração a Made in Brazil e a seu lider-fundador Oswaldo Vecchione pela homenagem ao nosso glorioso Timão.


Ouça "Sexo, Timão & Rock'nRoll" com a banda Made in Brazil:
 

Faça o download da música Sexo, Timão & Rock'n'Roll:

2 comentários:

  1. Parabéns pela realização espetacular de um blog que apresenta, difunde e disponibiliza o maravilhoso repertório das músicas dedicadas ao Corinthians.

    Deixo como sugestão de postagem futura a bela música "Eu Sou Guerreiro", composta pelo Exaltasamba no ensejo do nosso Centenário (no link a seguir, um trecho do Globoesporte com a execução da música: http://www.youtube.com/watch?v=6rTIXyEvEYc).

    Saudações Centenárias!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marco, agradeço as palavras. Certamente esta música já se encontra na extensa lista de canções a serem postadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir