quarta-feira, 13 de abril de 2011

Corinthians Meu Amor

Letra:         Alex Vaz
Música:      Alex Vaz
Ano:           2009
Intérprete: Alex Vaz

Letra:

Você nasceu pra ser do Povo
Levar a massa pra torcer
Invasão e raça na história
É a cara do Brail

O Amor que temos por Você
É forte imenso como nós
O nosso lema é ser Fiel
E gritar É Campeão!

Corinthians, Meu Amor
Não para de correr
Pra sempre vou torcer
Mesmo sendo pra sofrer

Corinthians, Meu Amor
É a razão do meu viver
Minha forma de dizer
É cantar até morrer

Clube de história centenária
São Jorge, o grande protetor
Seu time tem a tradição
O maior do futebol

Por todos cantos do país
O preto e branco é nossa cor
Corinthians é a nossa vida
Nosso Amor é todo seu.

Comentários deste blog:
Nascido em Taubaté, o jovem poeta e compositor Corinthiano de arquibancada Alex Vaz, começou a compor há uma década, fazendo referência a virada do ano de 2001, quando vislumbrou estar em Ubatuba, estando e Taubaté. Continuando com as composições, anos mais tarde reuniu dezenas delas e, junto de seu amigo Benildo (músico e seu produtor musical), resolveram gravar um disco caseiro, com um inicialmente despretencioso intúito de recordação. O disco não aconteceu á época, porém algumas gravações foram sendo feitas esporadicamente e postadas na rede.

Em 2010, finalmente gravou seu primeiro trabalho, entitulado
Compondo a Vida em Tom Maior.

A música "Corinthians Meu Amor", tema deste post, particularmente me encanta, por tratar de forma abrangente um conjunto de elementos do nosso Amado Sport Club Corinthians Paulista. Pela pegada do cavaco, em um compasso quatro por quatro, com batidas sucessivas fortes e fracas, sem síncopa, atrevo a classificá-la como uma marcha, como nosso Glorioso Hino.

Para conhecer a parte integral do trabalho deste Artista Corinthiano, Alex Vaz mantém o espaço virtual Alez Vaz compositor.

Um agradecimento de coração ao artista pela homenagem ao Time do Povo e por esta contribuição a Cultura Corinthiana.

Faça o download da canção Corinthians Meu Amor de Alex Vaz nas versões Estúdio e a 1º Gravação:
Corinthians Meu Amor - Alex Vaz (2009) Estúdio
Corinthians Meu Amor - Alex Vaz (2009) 1º Gravação

Ouça a versão estúdio:


Ouça a versão 1º Gravação:

2 comentários: